quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pedi a Deus

Pedi a Deus
Eu pedi a Deus para tirar a minha dor.
Deus me disse não.
Não cabe a mim tirá-la, mas a você desistir dela.

Eu pedi a Deus para fazer com que meu filho deficiente físico fosse perfeito.
Deus me disse não.
Seu espírito é perfeito e seu corpo é apenas provisório.

Eu pedi a Deus para me dar paciência.
Deus me disse não.
A paciência é um derivado de tribulações não é doada, é
conquistada.

Eu pedi a Deus para me dar felicidade.
Deus me disse não.
Eu lhe dou bênçãos. A felicidade depende de você.

Eu pedi a Deus para me proteger da dor.
Deus me disse não.
O sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz mais perto de mim.

Eu pedi a Deus para fazer o meu espírito crescer.
Deus me disse não.
Você tem que crescer sozinho, mas eu lhe podarei para que você possa dar frutos.

Eu pedi a Deus todas as coisas para que eu pudesse gostar da vida.
Deus me disse não.
Eu lhe dou vida para que você possa gostar de todas as
coisas.

Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros, o tanto que Ele me ama.

Deus me disse...Ah, finalmente você captou a ideia!
"Ama ao teu próximo como a ti mesmo".

Autor desconhecido

Um comentário:

Seguidores

Mensagens mais vistas

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"