sábado, 21 de maio de 2011

Divagação

Divagação, mensagens e poesias

Se me encontrares peranbulando por ai, Não fales comigo, pois não sou eu.
Será talves a minha alma que escapou de mim, em busca do paraiso dos Deuses, Da morada da Paz e da Liberdade.
Do recondito tranquilo dos que não sofrem.
Do mundo inatingivel pela falsidade
Do lugar ideal onde floresce o Lirio em todo o seu esplendor.
Do lugar onde se cultiva o Amor
Do lugar onde o Amor é simplesmente Amor.
Ao passares por mim, não me cumprimentes.
Não me desejes: Bom dia, boa tarde ou boa noite, Porque não ouvirei uma só palavra
Minhas portas e janelas estarão fechadas para o mundo.
Estarei caminhando solitaria, Pela amplidão vasta infinita do universo, Em busca de uma constelação qualquer.
Ou quem sabe!... de uma estrela solitária, que caminhe comigo de mãos dadas, pelo espaço infinito do infinito azul.
Onde não há senso de direção de norte, sul, leste ,Oeste
Onde não há Guerras, Porque não há nações.
Onde não há Oprimidos, Porque não há opressores nem opressões.
Onde não há Câncer, Porque não há poluições.
Onde não há Famintos, Porque não há fome nem miséria.
Onde não há Hipócritas, Porque só a verdade impera.
Onde o Homem não é explorado pelo homem,Porque são todos homens
Se me veres perambulando pela cidade, Não fales comigo, não me despertes.
Pois estarei sonhando com a Felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Mensagens mais vistas

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"