quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Anjos em minha vida

Mensagem Anjos em minha vida
Há pessoas que me tocam sem nunca terem sentido o calor da minha pele.
Há pessoas que me notam sem nunca terem olhado em minha face.
Há pessoas que não são pessoas, são anjos.
Há pessoas que me empurram para o céu, outras fazem com que eu voe.
Há pessoas que enxergam em mim a pureza que esqueci.
Há pessoas que querem me ver bem, outras que fazem com que eu me sinta melhor.
Há pessoas que precisam de mim, outras das quais eu preciso.
Em meu mundo complexo, intenso, puro e sublime, há cabides, onde coloco sonhos.
Estendo no meu jardim chamado esperança e há pessoas que regam meus sonhos.
Há quem acredite em mim, mais do que eu.
Há pensamentos que são pessoas e pessoas que são delírios, por simplesmente existir e não existir, serem devaneios dos céus.

Autoria: Vitor Ávila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Mensagens mais vistas

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"